domingo, 27 de março de 2011

PUXÃO DE ORELHAS!

Um diferencial bem interessante no universo da podolatria é que em muitos casos as mulheres expõem os pés nas praias, ruas e em todo tipo de ambiente. A maioria nem se dá conta da situação, age com naturalidade, de forma inocente e despretensiosa, e deixam os podos de plantão completamente loucos. Outras, que entendem do assunto, usam e abusam da situação, seja para se divertir com os olhares de desejo, seja para conquistar.

O mesmo não acontece com outras partes do corpo. Não é sempre que se vê um par de seios nús. Nas praias e piscinas o bumbum é o principal atrativo, mas em uma sala de aula, em um evento ou outra situação um pouco mais formal, não é a praxe. A genitália feminina então, nem se fala, sempre oculta, seja embaixo do pequeno biquini (que apenas revela uma forma mais avantajada ou discreta), seja totalmente escondida embaixo de saias e calças. Enfim, além de não ser comum ver zonas altamente erógenas pelas ruas, como genitálias, seios, etc, tal atitude é ato obsceno e crime descrito no Código Penal. Para os curiosos, essa é a redação do artigo 233: "Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. Pena - detenção de três meses a um ano, ou multa". É óbvio que o ato mostrar os pés não configura o crime, mas pode excitar e muito um homem, deixando-o completamente descontrolado.

Essa introdução toda é para dizer que muitas vezes os pés femininos podem deixar os homens completamente loucos. Isto acontece nas mais inusitadas situações, tais como, colocar os pés sobre uma mesa ou cadeira, tirar o calçado dos pés, experimentar sapatos em uma loja e também quando se está na pedicure. As mulheres não têm culpa nenhuma nessas situações, aliás, graças a Deus existem estas situações e podemos admirar, contemplar, os belos pés das mulheres brasileiras.

Mas, pelo amor de Deus! Nós homens temos que nos controlar. Nada de avançar nos pés das mulheres. Considero uma grande virtude no homem o auto-controle. O homem que não consegue controlar seus desejos e impulsos certamente não consegue tratar sua parceira da melhor forma. Nada impede que, ao ver belos pés descalços, os elogiemos e até mesmo puxemos papo com a dona deles, mas tudo com muita educação, sutileza e simpatia, pois é assim que uma mulher deve e gosta de ser tratada. Para tocar nos pés da parceira ou de uma possível parceira, nada de pegar de surpresa. Tem mulheres que não gostam de ser tocadas nos pés, algumas sentem cócegas, outras sentem nervoso, outras ficam envergonhadas. Para ver até onde pode chegar, puxe assunto, se der chance ofereça uma massagem nos pés e se a mulher demonstrar pouco interesse no assunto ou não quiser a massagem, não inisita, não seja chato.

Não é à toa que algumas mulheres ficaram traumatizadas, pois viveram episódios não muito agradáveis com podólatras descontrolados. Como já falei em outra postagens, nem todos os podólatras são tarados e descontrolados, aliás, apenas pequena parcela deles, como acontece com as outras espécies de tarados, sejam eles por bunda, perna, seios, etc.

Em 2006 foi noticiado o caso de um tarado por pés, se não me engano, na cidade de Nova Iguaçú, estado do Rio de Janeiro. Conhecido como o maníaco do dedão. O cara invadia as casas e chupava os dedos dos pés da mulher contra a vontade dela. Por vezes escrevia palavras obscenas na parede e roubava. Isso não é um podólatra digno. Isso é um tarado e criminoso. É um caso isolado e tenham certeza mulheres, a maioria dos podólatras são normais.

Ao garimpar coisas interessantes no youtube, encontrei uma verdadeira pérola. A atriz Ellen Roche, detentora de notável beleza da cabeça aos pés, foi vítima de um tarado. Ela estava fazendo as unhas dos pés e recebendo uma bela massagem quando um idiota simplesmente avançou nos pés dela. Com razão ela ficou traumatizada. Mas vai aqui nosso recado, querida Ellen, a maioria dos podólatras não são assim.

Fica aqui o puxão de orelhas! Por favor, amigos podólatras, não sejam chatos, inconvenientes e tampouco tarados. Atacar os pés da mulher contra a vontade dela, é crime. Isso não é podolatria, é ato criminoso, deve ser repudiado e punido com os rigores da lei.

Segue o relato contado pela própria vítima, a linda Ellen Roche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário