segunda-feira, 28 de março de 2011

PÉS DA ATRIZ DIRA PAES

Hoje, ao realizar minhas pesquisas podomalucas pela internet, fiquei realmente feliz. Há cerca de dois anos postei em meu canal no youtube uma cena do filme brasileiro "Meu Tio Matou um Cara". Na cena, a atriz Dira Paes coloca as pernas no colo do ator Ailton Graça e deixa suas solinhas à mostra por alguns segundos.

Achei o vídeo bastante interessante e instigante para nós podólatras. O resultado é que de lá pra cá o vídeo teve mais de 44.000 visitas e os pés da atriz, que além de talentosa é linda, ganharam destaque e diversos fãs.

Fiquei mais feliz ainda ao ver uma entrevista da Dira Paes para o programa "Superbonita Transforma" da GNT e na entrevista ela, além de mencionar os cuidados que tem com os pés, faz menção ao vídeo. Muito bacana e gratificante saber que esta repercussão chegou ao conhecimento dela e ela encarou de forma muito positiva.

Passo a transcrever a reportagem com alguns trechos da entrevista:

No primeiro episódio especial de verão do “Superbonita Transforma”, que vai ao ar nesta sexta (7), às 22h, Alice Braga e Fernando Torquatto – agora instalados em uma bela casa no Joá, Rio de Janeiro – conversam com a atriz Dira Paes sobre cuidado com os pés. “Meus pés sofrem muito porque eu gosto de andar descalça. Eu tenho essa necessidade de ter contato com o chão que estou pisando”, conta ela.

Dira conta ainda que não gosta de usar sapato fechado. “Eu não gosto muito de tênis, só para malhar. Gosto mais de sandália, principalmente no verão; sandálias com os dedos de fora, mas com o calcanhar coberto porque meu pé sofre muito com a secura do calcanhar”, diz.

Exclusivo web: Dira Paes revela segredo de beleza e fala sobre cuidados com a saúde

Tantos cuidados renderam para atriz alguns fãs inusitados: eles passaram a idolatrar os pés de Dira após uma cena do filme "Meu Tio Matou um Cara". Assista a um trecho do programa em que a atriz fala sobre o assunto:

A atriz aproveita a conversa para ensinar pequenos truques no tratamento dos pés. “A praia é ótima para o pé. A areia limpa as unhas, você fica com as unhas limpinhas e dá uma esfoliada no pé”, recomenda. “Se a gente está falando de verão, eu acho que a dica é água. Eu aprendi com o meu marido, acho que para as morenas faz muito bem tomar aquela ducha fria no final do banho. Revigora a pele, acorda, você fica mais bem disposta”, completa.


Abaixo o trecho da entrevista onde a autora fala sobre o vídeo:



Para quem quiser conferir o vídeo por mim postado e que causou essa repercussão:



Por fim, a continuação da entrevista, onde a atriz tira os sapatos e mostra mais uma vez os lindos pezinhos:



Saudações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário