domingo, 27 de março de 2011

DEPOIMENTO FEMININO

Vou iniciar esse blog transcrevendo um trecho extraído do blog "CANSADA DE SER BOAZINHA", que bem mostra a surpresa da maioria das mulheres ao saber que muitos homens possuem fetiche por pés e narra algumas passagem engraçadas e curiosas. Sem dúvida alguma o foco deste espaço é o fetiche por pés femininos, sempre que possível, do ponto de vista das próprias mulheres. Vamos ver o rumo que a prosa vai tomar e espero que gostem.


Continuando com as taras masculinas, falo desta vez dos pés. Confesso que também não sei o fundamento, mas há uma significativa quantidade de homens que gostam de pés. Digo mais, gostam, preferencialmente, de pés pequenos.

Bom, acrescentando mais uma informação ao meu respeito, além do cabelo liso, preto e longo, também sou baixinha. Minha altura não vem ao caso, mas meu pé é 33/34. A primeira vez que vi um homem declarar a tara por pés foi no colégio (segundo grau). Um professor de literatura tarado estava descrevendo a história do livro 'A Moreninha".

Ele descrevia o livro mais púdico da forma mais tarada possível. Quando ele quis inventar como a Moreninha seria (seios fartos, boca carnuda... ahãm) incluiu na descrição um pézinho 34 e ainda disse: 'aquele pézinho 34, bonitinho, bom pra morder'. Hã? Nossa, na hora que ele disse aquilo, muitos colegas me olharam e eu morrendo de vergonha. Óbvio que o professor reparou em alguns olhando pra mim, olhou também e disse: 'hum, tu tem pézinho 34, né?' Pronto, morri.

Depois, já na faculdade, no primeiro semestre, no meio de uma aula, do nada, um professor resolveu dizer que ele adorava pés, que tinha fascínio por pés pequenos. Sorte minha que era início da faculdade e ninguém me conhecia, mas, por precaução, escondi meus pés embaixo da cadeira!! Desta vez escapei.

Brincadeiras a parte e situações contrangedoras, fato é que os homens tem uma certa admiração por pés. O detalhe de serem pequenos não é determinante, mas alguns preferem os menorzinhos porque parecem mais delicados. Como um amigo uma vez me disse: 'Boazinha, tu roubaste os sapatinhos da tua boneca?'. Isso foi no cursinho. Apenas para ilustrar que fica delicado, parecendo de boneca. Agora, imagina a facilidade que tenho em comprar sapatos!!

Bom, mais uma tara masculina: pés. Agora, por que? O que atrai tanto? Não vem me responder que é bonito de olhar, nem que é bom de morder. Pra mim, é fetiche só. Agora, vai perguntar pra uma mulher se ela tem fetiche com pés masculinos!! Duvido!!!!

Fonte: http://cansada-de-ser-boazinha.blogspot.com/2009/05/taras-masculinas-parte-ii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário