domingo, 27 de março de 2011

MAIS COMUM DO QUE PARECE

Pode não parecer, mas o fetiche por pés, principalmente os femininos, é mais comum e recorrente do que parece. Talvez seja um tabu ou assunto pouco divulgado em razão da timidez de seus praticantes e simpatizantes. Realmente, quando se fala em mulher e sexualidade nos vem à cabeça o bumbum, os seios, as pernas... É o que se vê na mídia, na cultura, no dia a dia.

Há muitos anos atrás, quando descobri a internet e suas ricas possibilidades, pude constatar que não era louco, que muitos outras pessoas tinham fetiche por pés. Com o surgimento das redes sociais, notadamente o Orkut, houve uma verdadeira explosão da podolatria (nome comumente utilizado para definir a prática sexual cujo desejo se concentra nos pés). Diversas comunidades e perfis foram criados exclusivamente para este tema. Algumas mulheres passaram a prestar mais atenção e cuidar com carinho dos próprios pés, outras que já gostavam do assunto puderam se expor mais. Para o deleite dos homens e vaidade das mulheres, houve uma verdadeira overdose de fotos de pés femininos, de todos os tipos e para todos os gostos.

Passei uns dois ou três anos compartilhando o comando de uma das comunidades que se destacaram sobre o assunto. Promovíamos votações para eleger os pés mais bonitos, dávamos certificados digitais às vencedoras e até mesmo prêmios reais, como calçados e kits para cuidar dos pés. Nesse período tive a oportunidade de conversar com várias pessoas e adquirir uma certa experiência sobre o assunto. Talvez seja interessante compartilhar essa vivência com todos vocês.

Muitas vezes o fetiche por pés foi objeto de discussão em programas de televisão. Considero válida a abordagem, desde que o assunto seja tratado e encarado de forma comum, dentro da normalidade que o cerca.

Já ouvi exclamações do tipo: "Mas você vai gostar logo dos pés?". Pior ainda são aquelas mulheres que retrucam assim: "Você gosta de pés? Ai! Que nojo". Imagino que as mulheres que falam isto tenham pés muito maltratados, pois sentem nojo dos próprios pés. Enfim, considero absurdas tais manifestações. Felizmente são minoritárias.

Existe o aspecto cultural. O brasileiro está acostumado a idolatrar o bumbum; adora sexo anal. Já parou pra pensar que é pelo ânus que saem as fezes? E nem por isso os adeptos do sexo anal sentem nojo. Porque não gostar dos pés? Podem ter chulé, podem estar sujos, mas só se a mulher não tiver os cuidados básicos.

Você, mulher, já parou pra pensar que quando está na praia, ou então quando sai nas ruas de havaianas ou com aquela sandália de tirinhas, pode ter um homem babando pelos seus pés? Já parou pra pensar que seus pés podem ser uma forte arma de sedução e te ajudar na arte da conquista? Isto é real e comum. Se nunca parou para pensar, te aconselho a dar um pouco mais de prioridade ao assunto.

Muitas vezes o podólatra é rotulado como maníaco, tarado, doente, alguém que não é normal e precisa de tratamento. Pura bobagem! O fato do homem ter fetiche por pés, sentir atração e prazer com os pés da parceira é comum e saudável.

Óbvio que tudo que se torna uma fixação extrapola a normalidade e passa a ser doentio. Tudo que é demais pode ser um problema. Mas isto pode acontecer não só com os podólatras, pode acontecer com qualquer pessoa que tenha qualquer tipo de fantasia. Se o cara só gosta de pés, só sente prazer com eles, pode ser muito ruim, pois a parceira se sentirá frustrada. Existem casos assim. Mas na maioria das vezes os pés constituem um plus. É mais um objeto de desejo, além dos já conhecidos. A mulher que souber usar os pés em seu parceiro fetichista certamente terá um parceiro bastante viril ao seu lado.

Uma imagem vale mais que mil palavras. Para finalizar este post, deixo com vocês um vídeo que caiu no youtube, de um reality show, tendo como protagonistas duas celebridades bem conhecidas. Vítor Belfort e Joana Prado, que são casados, bem sucedidos e formam uma família muito bonita e feliz. No vídeo, o lutador de vale tudo cai literalmente de boca nos pés da amada. A cena não é pornográfica, mas extremamente sensual e traduz perfeitamente o poder de sedução e encantamento que os pés femininos podem exercer sobre os homens. Por outro lado, vemos ainda o quanto pode ser prazeiroso para uma mulher ter os pés idolatrados. Percebam o quanto os dois estão curtindo a "brincadeira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário